Apartamento, Vendo- Edifício Citrino, Sorocaba
Informações do imóvel
Apartamento, Vendo- Edifício Citrino, Sorocaba
Ótimo Apartamento.
Descrição do imóvel
Lindo apartamento de alto padrão, de 96 m² em andar alto, composto por 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, lavabo, escritório, sala 2 ambientes com sacada, cozinha com copa, área de serviço e 2 vagas de garagem coberta.
Condomínio com elevadores, salão de festas com cozinha gourmet e segurança total. Ótima localização na região do Campolim, onde a infraestrutura comercial, o fácil acesso e a segurança são as principais características.
Próximo ao Shopping Iguatemi, são várias vias de acesso para atendê-lo entre elas a Rodovia João Leme dos Santos, Rodovia Raposo Tavares, Av. Gisele Constantino e a Av.. Armando Pannunzio. Esse empreendimento é a união de um projeto especial com uma localização privilegiada. Com facilidade para negociação aceitando permuta por apartamento de menor valor, terreno em condomínio, entre outros.
Entre em contato e agende uma visita.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel